Vencedores foram conhecidos em cerimônia no JCPM Trade Center
|
As duas primeiras empresas premiadas, ABA e Acripel, estão em destaque desde 2011, ano da primeira edição do GPTW no Estado, um projeto que serve de referência para balizar as melhores práticas corporativas em 53 países, há 18 anos.
“É uma tríplice alegria ter esse terceiro reconhecimento. Um incentivo que dá sustentabilidade à gestão da nossa empresa. O desafio a partir de agora só aumenta”, disse Francisco Cardoso Gomes de Matos, presidente da ABA Global Education, empresa que ganha o primeiro lugar no prêmio pelo terceiro ano consecutivo.
Rota do Mar, a maior indústria têxtil do Norte e Nordeste, figura em terceiro lugar. A empresa começou a pontuar na Pesquisa do GPTW no ano passado, assim como o quarto lugar, a JBR Engenharia. Na quinta colocação surge a IVIA, que está no ranking das melhores desde 2012.
Até o ano passado eram 15 corporações, este ano o projeto chegou a 19, o que para o Instituto Great Place to Work significa uma conquista relevante para a consolidação do projeto no Estado.
Fonte: Jornal do Commercio