Os grandes países consumidores de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) têm sido alvo dos países emergentes. Irlanda está se destacando, Israel com a especialização em softwares de segurança, os países Dinamarca e Suécia estão ofertando as melhores soluções em comunicação VoIP e P2P, além da sempre comentada tendência da Índia para bureau de serviços.
Agora, Portugal aparece como um celeiro soluções e serviços tecnológicos. O país outrora fora do eixo, aparece como a solução Européia para abrigar, por exemplo, as grandes empresas do nicho de Call Center, e o Brasil, refém do seu próprio e gigante mercado interno, muito consumidor de software e serviços tecnológicos, estão a olhar e apontando para liderar dentro da Comunidade de Países da Língua Portuguesa (CPLP) como os países hóspedes das empresas de tecnologia. Cada um, Brasil e Portugal, com seus expertises complementares.
A IVIA, presente em ambos os países, é um dos atores que trabalha parcerias luso-brasileiras, com intenção de fortalecer os laços através da colaboração em negócios e projectos técnicos. Nossos atuais parceiros portugueses fazem o mesmo, antecedendo-se ao movimento de globalização que ora é inevitável.
Para saber mais sobre nossos parceiros, veja nossa página dedicada a eles.
Ou contacte nosso Gerente de Território (GT) de Portugal ou do Brasil: http://www.ivia.com.br/v5/fale_conosco.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário