Há cerca de dois anos, com o propósito de melhor atender aos que fazem uso dos seus serviços, a Unimed Fortaleza criou o Comitê de Satisfação do Cliente, que teve como um dos frutos, alguns meses depois, o desenvolvimento de rotinas de atendimento nas redes sociais.
A IVIA, foi então solicitada para dar apoio a iniciativa dentro do âmbito da agência digital e hoje, somos responsáveis por atividades estratégicas e táticas desse inovador serviço.
O site Reclame Aqui , de abrangência nacional, é um dos canais onde a Cooperativa Unimed Fortaleza é medida e avaliada nesse trabalho. Neste mês, recebemos o reconhecimento nacional em qualidade no atendimento, entre tantas empresas de todo o Brasil no segmento de Planos de Saúde.
A avaliação do Reclame Aqui utilizou como critérios o tratamento e resolução das reclamações; evolução dos índices de atendimento e relacionamento com a equipe do Reclame Aqui. Fez parte também dos critérios, os votos de clientes da cooperativa satisfeitos com o atendimento. A Unimed Fortaleza mostrou que todo esforço e dedicação das diversas áreas é fundamental na aproximação com os clientes.
Parabéns a equipe IVIA e a Unimed, por estar no estado da arte no atendimento ao seu público, usando as melhores práticas do mundo digital.
Confira todas as empresas vencedoras: http://premio.reclameaqui.com.br/premiacao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário