Muito se fala dos livros que tratam os assuntos mencionados nesse post.
Primeiro em função do conteúdo extremamente atual, depois pela força da transformação que pelos conceitos move a economia, e por fim pela inevitável adequação dos modelos de negócio existentes a essa conjuntura.
Com o olhar transformador a IVIA abre um novo ciclo de sua trajetória 100% alinhada com o que já chamavamos de a "IVIA do Presente" (alguns diriam que o futuro já passou...).
Nossa Indústria de Software lança serviços e soluções Globais para oferecer ao mercado (veja como exemplo o TUANGR). A unidade que trata os Serviços de Software, notadamente a fábrica de projetos com seus desenvolvimentos encomendados adota os padrões internacionais e ruma ao CMMi. Já a unidade de Serviços Profissionais, leia-se os profissionais da IVIA que estão em cliente por regime de Outsourcing, utiliza em seu banco de profissionais os melhores métodos para a atração de talentos, sendo que estabelece como nosso diferencial a relação de proximidade com o cliente e o colaborador (pesquisa de satisfação).
São por essas razões que recomendamos e aplicamos no nosso dia-a-dia o desejo de "estar à frente" da nossa própria história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário