Com a temperatura de 27°C, sol forte e o clima quente ao longo do percurso, os IVIAnos completaram os 42 km de prova com o empenho de todos. Mesmo sem o treino coletivo, os atletas não desistiram de participar da maratona e enfrentaram o desafio com descontração.
“Por conta das agendas e horários diferentes, nós não tivemos treinos coletivos, mas, apesar de todas as dificuldades conseguimos a nossa meta e finalizamos a Maratona do Pão de Açúcar” destacou Claudio Rocha. Ele ainda ressalta que já sentia necessidade de praticar algum exercício físico e a maratona apareceu como um incentivo a mais.
Jader Silva já pratica esportes, mas afirma que maratona é bem diferente. “Exige muito esforço e como não treinamos foi um pouco difícil, mas na próxima corrida vamos estar mais preparados e vamos fazer melhor, em menos tempo” disse Jader.
“Consegui fazer o melhor tempo”, afirmou Cesário Monteiro que se esforçou bastante para compensar o tempo perdido dos outros atletas. Todos participaram pela 1ª vez da maratona, mas garantem que o esforço foi válido e que a IVIA será sempre bem representada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário