27 de fev. de 2007

A Arte da Satisfação - Clientes e Funcionários

Estamos muito contentes com vários indicadores de nosso Scorecard 2006 (clique aqui), entretanto dois em especiais nos deixam envaidecidos e orgulhosos.

A média dos 4 trimestres de 2006 e, portanto, 4 avaliações dentro do ano relativos à Satisfação de Cliente atingiu a impressionante marca de 89,79 (de um total de 100) ! Vale ressaltar que, nessa pesquisa detalhada, todas as áreas da IVIA são abordadas: desde a presteza e cortesia que damos ao nosso futuro cliente, passando pela responsabilidade e comprometimento do nosso atual cliente até a seriedade que tratamos os compromissos do pós-venda.

Outro importante número é a marca de 82,11 (de 100) aonde o nosso Colaborador pontua a sua própria Satisfação em trabalhar na nossa empresa. Trata-se de um número desafiador, pois sabemos quão difícil é atingir a marca, e mais ainda pois nos dá margem pra crescimento. Que fique claro que a empresa se faz de pessoas que voluntariamente concordam em deixar suas marcas pessoais, e dentro de nossa missão existe o comprometimento de desenvolver o potencial criativo humano.

Viva à todos da IVIA !

(*) Scorecard 2006 = Painel de controle de gestão da empresa, com indicadores registrando e medindo nossas ações estratégicas nas perspectivas Financeira, Clientes, Processos e Aprendizado e Crescimento.

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