24 de set. de 2012

IVIA também presente entre as melhores empresas de Pernambuco

Pelo terceiro ano consecutivo entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, no segmento de TI & Telecom, com o 1ª lugar de todo o Nordeste em 2012, a IVIA conquistou nesta segunda-feira, 24, mais uma importante premiação Great Place to Work (GPTW). Em solenidade que aconteceu no JPCM Trade Center, em Recife, através de parceria com o Jornal do Comércio e ABRH-PE, a IVIA foi eleita entre as cinco melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, sendo a 1ª em Tecnologia da Informação.

"Foi a nossa primeira participação nesta pesquisa em Pernambuco. Estivemos presentes ao evento, junto de vários colaboradores e pudemos comemorar duas vezes, quando nossa gerente de negócios, Mônica Melo, subiu ao palco para receber, primeiramente, a placa pela indicação da empresa entre as Great Place to Work, e, em seguida, a premiação por termos ficado entre as 5 primeiras. Parabéns a todos os IVIAnos por mais esta conquista", disse Edgy Paiva, diretor de negócios da empresa.

"Quando uma empresa tem funcionários motivados, esse sentimento volta para ela em forma de resultado." As palavras de Ruy Shiozawa, CEO do Instituto Great Place to Work, sintetizam toda a disposição da equipe IVIA em Pernambuco. "A IVIA para mim é sensacional. Tenho muito orgulho de fazer parte desta família", enfatizou a colaboradora Erasma Mariano, técnica de implantação alocada naquele estado.

Great Place to Work atua em mais de 45 países, realizando pesquisas nas empresas com o objetivo de auxiliar corporacões e seus funcionários na construção de um ambiente de trabalho melhor. A pesquisa resulta em uma lista, regional e nacional, que reconhece as melhores empresas para trabalhar.

Em seus questionários, a GPTW utiliza um metodologia adotada em todo o mundo e que parte de duas perspectivas. A primeira, chamada de Trust Index, é uma avaliação em que os funcionários respondem de forma voluntária e anônima a uma série de perguntas. Nessa etapa, que corresponde a 67% da média final, eles descrevem a realidade da empresa e explicam o que consideram único e diferenciado em seu ambiente de trabalho. Já a Culture Audit, segunda avaliação da pesquisa, é realizada com a própria empresa, que detalha as práticas e benefícios adotados para promover a excelência do ambiente de trabalho.






Nenhum comentário: