3 de set. de 2014

Experiência com os profissionais internacionais na IVIA

A AIESEC Fortaleza é reconhecida nacionalmente pela entrega de suas experiências em intercâmbios sociais e desenvolvimento de áreas estratégicas.

Durante o mês de agosto, a AIESEC Fortaleza foi reconhecida pela entrega em intercâmbios sociais da AIESEC no Brasil. Ainda na metade do ano, o comitê cearense já apresentou um crescimento de 149% em relação a todo o ano de 2013.

A entrega do prêmio se deu durante a Conferência Nacional de Desenvolvimento que reuniu durante os dias 27 de julho e 03 de agosto, em São Paulo, os presidentes e diretores de todos os comitês do país.

O comitê cearense não se contentou com o prêmio e trouxe ainda para a casa o reconhecimento de melhor interação Back Office e Front Office e Sustentabilidade Financeira em Investimentos de Intercâmbios Sociais.

Reconhecimentos como esses potencializam a nossa força para o desenvolvimento de liderança jovem e empreendedora, capaz de gerar o impacto com o qual nos comprometemos! Agradecemos a todas as organizações parceiras que incentivam e possibilitam nosso impacto.

A IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes. Sua responsabilidade social inicia dentro da própria empresa, com o respeito e incentivo permanente a seus colaboradores e parceiros. Marcelo Barros, gerente de projetos da empresa conta sobre sua experiência com os profissionais internacionais da AIESEC:

"É a segunda vez recebemos intercambistas da AIESEC na empresa e estamos muito satisfeitos com o programa. Essa entrada de estudantes estrangeiros é positiva para os colaboradores tanto pelo acesso a um novo idioma quanto também para a questão da cultura. Cada estudante traz uma cultura, uma visão de vida diferente que para a gente é muito interessante, tendo sido nossas duas experiências proveitosas."         

Fonte: AIESEC